Hello! It's me again!

Quem não ama a Netflix? 😍 as vezes descubro uns filmes/séries por lá e fico me perguntando "Como eu nunca vi isso antes?". Foi pensando nisso que selecionei esses filmes que são puro amor e alguns bem pouco conhecidos. Essa publicação é da blogagem coletiva com o grupo Bloqueiras - Interação & Inspiração.


1- O centenário que fugiu pela janela e desapareceu




Título original: The 100 Years Old Man Who Climbed
De: Felix Herngren
Com: Robert Gustafsson, Iwar Wiklander, David Wiberg
Gênero: Comédia, Aventura
Classificação: +12
Ano: 2014



Sinopse: Durante a sua longa existência, Allan Karlsson não só foi testemunha dos eventos mais marcantes do séc. XX, como foi parte integrante de alguns deles. Hoje está num lar de idosos e sente-se inconformado com a vida que lhe foi imposta. No dia em que cumpre o seu 100.º aniversário, resolve escapar da festa que lhe prepararam e desaparecer. Veste a sua melhor roupa, sai pela janela do quarto e segue em direcção ao mundo, decidido a usufruir do tempo que lhe resta, longe da monotonia daquele lugar. Sem qualquer plano em mente ou desejo particular, o velho senhor apenas sabe uma coisa: vai fazer o que lhe manda o seu coração aventureiro e não o que lhe ditam todos os que julgam saber o que é melhor para si. A aventura da sua vida começa verdadeiramente quando, na paragem do autocarro que o levaria para fora dali, Allan pega inadvertidamente numa mala cheia de dinheiro roubado. De mala e bengala na mão, o ancião transforma-se no alvo de um perigoso gang que não olha a meios para recuperar o que é seu. Mas, apesar do seu século de vida, Allan Karlsson não é propriamente uma vítima indefesa...


2- Como não esquecer essa garota



Título original: Remember Sunday
De: Jeff Bleckner
Com: Zachary Levi, Alexis Bledel, Merritt Wever
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +10
Ano: 2013



Sinopse: Gus é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly, uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.


 3- Perfeita é a mãe!



Título original: Bad Moms
De: Jon Lucas, Scott Moore
Com: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Gênero: Comédia
Classificação: +18
Ano: 2016



Sinopse: Uma mulher, com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.


4- 10 Coisas que eu odeio em você




Título original: 10 Things I Hate About You
De: Gil Junger
Com: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +12
Ano: 1999


Sinopse: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.


5- As Bruxas de Zugarramurdi

 
Título original: Las Brujas de Zugarramurdi
De: Álex de la Iglesia
Com: Hugo Silva, Mario Casas, Pepón Nieto
Gênero: Comédia, Terror
Classificação: +16
Ano: 2013




Sinopse: Baseado num caso real ocorrido em Logronõ em 1610, quando a Inquisição queimou 40 habitantes, acusados de serem bruxas de Zugarramurdi, o filme conta a história de José, um pai divorciado, e um jovem desempregado, Antonio, que assaltam uma ourivesaria em Madrid. Posteriormente eles tentam fugir para França num táxi, contudo esta viagem começa a correr mal quando mergulham nos bosques do País Basco, e acabam nas mãos de uma família de bruxas, com três gerações.




E ai? Gostaram das dicas? Eu sou uma pessoa muito indecisa, infelizmente não coloquei todos os filmes que eu gostaria de indicar (eram só 5 😭 ).  Logo mais, colocarei link das postagens das manas que estão participando! Assim, vocês podem conhecer mais filmes legais 💗 Mas e ai? Quais filmes vocês assistiram e indicam na Netflix?




16 Comentários

  1. Como não esquecer essa garota é muito fofo!!! Adorei!! Uma gracinha!!!

    Perfeita é a mãe não gostei tanto!! Uma comédia forçadinha!!!

    10 coisas que eu odeio em você é um dos meus favoritos até hoje!!! Heath está maravilhoso como Patrick ❤️ Amo a trilha sonora e adoro a Julia!!! Amo tudo!!! Tem o Joseph bem novinho ❤️❤️

    Os outros dois não conheço!! Também não me interessei muito por eles!!

    Boas dicas!!!

    Minha postagem também já está no blog

    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br/2017/04/dicas-de-filmes-para-assistir-na-netflix.html?m=1

    Bjo Bá

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça (já que assisto muitos filmes) ainda não vi nenhum da sua lista! O número 1, 4 e 5 super me chamaram atenção. Vou assisti-los no feriado, com certeza :D
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhhh que bacana as indicações. O único que já assisti foi o 10 coisas que odeio em você e foi na seção da tarde. Vou colocar esses na listinha pra assistir. :)

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  4. Dez coisas que eu odeio em você é aquele filme perfeito que fica colado no coração <3 amo demais!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. O título que mais chamou a atenção foi "O centenário que fugiu pela janela e desapareceu", pois o título me soou meio aleatório (?) e a sinopse me deixou curiosa :)

    Adoro descobrir novos filmes na Netflix, mesmo tendo preguiça de ficar procurando haha!

    ResponderExcluir
  6. Como Não Esquecer essa Garota, ou Lembre-se de Domingo, é um dos meus filmes favoritos do Netflix ♥ Eu não me canso de ver e rever a história tantas e tantas vezes. Além de ser um romance simples, ele tem tanto conteúdo.

    ResponderExcluir
  7. 10 coisas que eu odeio em você já vi várias vezes, é o tipo de filme bobinho que sempre que passa eu vejo de novo.
    Não conhecia o As Bruxas de Zugarramurdi, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das dicas, principalmente o 1, m lembrou meu pai que tem 103 anos e sim, uma vez ele saiu sozinho mas eu consegui encontra-lo. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Oie

    Amei a lista.Ja assisti dois desse filmes ^^.
    "Dez coisas que eu odeio em você "s3m duvida é um dos meua favoritos.
    Amo aquela cena que ele faz uma serenata para a Kate.

    "Como não esquecer essa garota"é muito fofo tambem , mas eu achei que a Alexis (minha eterna Rory) não acertou muito no tom da personagem quando descobriu a falta de memoria dele.
    :/

    Achei legal "O centenario qie fugiu pela janela".Ja quero assistir

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse de como não esquecer essa garota 😍 e tô louca pra ver perfeita é a mãe, mas cadê o tempo. Assim que puder irei assistir os dois.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, fiquei curiosíssima com esse primeiro filme! Hahahah!
    Da lista só conheço 10 coisas que eu odeio em você, e já assisti tipo um milhão de vezes... fiquei curiosa com os outros!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiie!

    Já assisti ao 2, 3 e o 4 e adorei. Anotei as outras duas dicas para assistir no fim de semana :) Parecem bacanas!

    Beijos
    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. 10 coisas que eu odeio em Você é um dos meus filmes preferidos da vida, amei demais <3
    O único outro que já assisti da sua lista é Como não esquecer essa Garota e apesar de ser uma história fofinha eu não consegui gostar do filme por causa dos atores. Eles tinham tipo, zero química. Não combinou nem um pouco, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  14. Adoro i filme Perfeita é a mãe. E assisti também Como nao esquecer essa garota, bem levinho de assistir

    ResponderExcluir
  15. Já colocando na minha lista da netflix alguns deles. Amei as dicas! <3

    ResponderExcluir
  16. Oi, Isa!
    A Netflix é inacreditável mesmo. Da sua lista só assisti 10 coisas que odeio em você...adoro! A sinopse do primeiro filme me lembrou o centenário do Bilbo no início de O Senhor dos Anéis...kkkk... O último filme, só por ter bruxa no título já entrou em minha lista para ver.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir