Hello! It's me!

Ontem fiquei mais velha (21 aninhooos!!) e resolvi fazer essa lista. Quem sabe assim não me motivo e não motivo vocês para realizar alguns planos, né? Conforme eu for realizando, vou marcando aqui. E se bobear, ainda coloco fotos pra ficar mais fofinho.



1- Ler pelo menos 3 livros por mês;
Atualmente eu não estou com muito tempo, mal tenho lido 1 por mês.

2- Me formar em Medicina Veterinária;
Estou no segundo semestre, estou quase lá kkk

3- Ter a minha própria casa;
Esse eu quero muito conquistar em no máximo 2 anos.

4- Casar;
Ta marcado pra 28/08/2021

5- Trabalhar na área que eu escolhi;
Vem silvestres ou selvagens!

6- Ser ativa no blog;
Estou sumida mesmo, eu sei.

7- Viajar para fora do país;
Itália, Escócia, Liverpool, Salém e Portugal!

8- Viajar com o noivo/marido;
Preciso!

9 -Viajar com os amigos;
Que tal um mochilão?

10- Viajar sozinha; 
Para clarear a mente, perfeito!

11 - Acampar;
Sonho desde criança.

12 - Viajar de avião
Da pra unir com as metas de cima.

13- Me sentir realizada com a minha coleção de cristais;
Sempre acho que ainda falta algum.

14- Ter meu próprio carro/moto;
Preciso o quanto antes!

15- Ter pelo menos 10 livros de bruxaria/ocultismo;
Estou no caminho, tenho 6.

16- Aprender a tocar algum instrumento;
Tentei violão e desisti kk

17- Fazer uma tattoo;
Quem sabe ainda esse ano? 
É, não rolou em 2016 kk mas hoje (08/02/2017) sim! Em homenagem para o meu primeiro amor e eterna melhor amiga. Você pode conferir mais sobre a historia aqui: Para minha querida Yoko



18 - Completar a minha coleção de vinis dos Beatles;
Faltam poucos *-*

19 - Pular de paraquedas;
Quero.

20 - Conhecer amigos virtuais; 
Migas, prometo que um dia vou abraçar vocês!

21- Ir num show do Paul McCartney; 
Será que um dia eu consigo? kkk


Mas e vocês? Tem desejos que ainda não conquistaram? 


14 Comentários

  1. Coragem pra pular de paraquedas ein! Gostei muito da lista, estou pensando em fazer uma coisa 21 coisas pra fazer antes dos 21, aí farei coisas mais simples kkk (já tenho 20).

    Um beijo
    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
  2. Moça eu fiz 21 há duas semanas e eu não tinha Pensado em como o tempo passa rápido! Muitas coisas da sua lista eu também tenho o desejo, mas acrescentaria aprender mais umas 3 línguas e organizar minha vida. Espero que cumpra tudo!
    Beijos
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
  3. Metas são sonhos realizáveis.
    Acredito que você esteja bem focada, e que tudo isso irá se realizar sim!
    Mas de paraquedas eu não saltava naum kkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei a tua lista, e metade dela também gostaria hehehehe
    Força que tu consegue. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas listas e espero que você consiga realizar seus sonhos <3 Ultimamente ando meio perdida e deixando de lado MUUUUITA coisa que tenho vontade de realizar, vou seguir seu exemplo e criar uma listinha. Quem sabe não me dá mais ânimo né?
    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  6. Posso te ajudar em umas coisas dessa lista... ;)
    Ah... tem presente pra vc aqui!

    ResponderExcluir
  7. Que lista legal, me identifiquei muito algumas das nossas metas/sonhos são bem parecidas, como viajar, casar e ter casa própria.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tbm tenho muitos dos seus. Porém falta o dinheiro kkk.
    Beijos.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas listas, nos forçamm a realizar os nossos sonhos e objetivos.

    ResponderExcluir
  10. Caraca, em janeiro eu faço 31,aii como o tempo passa rápido,já fiz muitas das coisas da sua listinha aí,eu tb tenho a minha listinha vou atualizar para postar pq agora a minha vai até os 35 anos,bjus

    ResponderExcluir
  11. Também nunca andei de avião, e morro de vontade de fazer mochilão na Europa!
    E parabéns , muito anos de vida com muito sucesso, muitos sonhos e que seja um ano de muitos sonhos realizados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acredito em você e acho que você vai conseguir fazer tudo isso e muito mais <3

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eita, você é corajosa paraquedas:: Parabéns!! Eu sou medrosa para essas coisas (kkkk). Espero que consiga cumprir toda essa sua lista e muito mais. Eu tenho muitos desejos/ sonhos tenho alguns que ainda não realizei mais espero algum dia poder falar que consegui conquistar.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua lista e roubei alguns itens para escrever a minha! Apesar de que mal estou tendo tempo para ler 1 livro por mês, quem dirá 3. HAHAHA Mas, de prontidão, preciso me dedicar mais ao blog e juntar a grana para ter minha própria casinha. <3

    Beijão!
    Attraversiamo

    ResponderExcluir