Hello! It's me again! 

Estamos no terceiro mês com o projeto já! Isso me faz lembrar que o blog ficou um pouco parado, pois a postagem do segundo mês ainda está na primeira página kk Mas fiquem tranquilos, em breve teremos mais resenhas (tanto de séries quanto de livros) e pretendo continuar com os DIYs pros pets. 
Enfim, sem muita enrolação kk O tema desse mês são "Livros que viraram filmes", acontece que eu tenho MUITOS em casa e precisei compactar em categorias kkk Preferi escolher livros que os filmes já foram lançados, pois ainda tenho alguns que os filmes ainda estão em gravação kk Tirei as fotos no meu jardim pois estava todo florido e achei que combinava com a harmonia das fotos. Bora?





Infantil:


Com participação especial da Luna, mostro a vocês meus dois O Pequeno Príncipe. O de capa preta é de 1980 e o outro 2015 (capa dura almofadada). AMO a história, porem, ainda não vi o filme. Skoob e Trailer (o filme é atual, mas não é a história 100%).

Vampiros:


Amo vampiros! Desde Crepúsculo até o próprio Drácula kkk Ambos possuem filmes próprios (por mais que muitos só conheçam Crepúsculo e uns filmes a parte do Drácula). O Drácula de Bram Stoker é sobre o Drácula original, livro maravilhoso! Minha edição é a capa dura com comentários *-* Skoob: Box Branco Crepúsculo, Skoob: O Drácula de Bram Stoker. O trailer vou deixar apenas o do Drácula porque Crepúsculo todo mundo já viu kkk Trailer: Drácula.

Hitler:


AMO filmes e livros sobre a Segunda Guerra Mundial, quando vi o Ele Está de Volta logo me apaixonei e desejei. Livro sobre uma sociedade super atual, filme maravilhoso e você fica refletindo sobre a nossa sociedade por um bom tempo. Mas é bem engraçado também kk É um filme do Netflix, mas você pode achar procurando na internet também. Skoob e Trailer (desculpem, não achei legendado).

Amor italiano:


Esses são os meus queridinhos na estante, por mais que o filme do primeiro não tenha saído com o mesmo nome (apenas o primeiro saiu no Brasil). Skoob: Desculpa se te chamo de amor, Skoob: Desculpa, quero me casar contigo, Trailer: Lição de Amor, Trailer: Desculpa, quero me casar contigo (sorry, só achei esse em espanhol). Indico para todos que amam um bom romance, sério! A trilha sonora é incrível também!

Livros de filmes famosos:


O A Culpa é das Estrelas estava no projeto do 2º mês como livros azuis, mas não pude deixar que ele faltasse dessa listinha. Sobre a Cidade dos Ossos eu falei numa publicação sobre Os Instrumentos Mortais (um dos meus queridinhos também). O Como eu era antes de você eu ainda não li, infelizmente vi apenas o filme kk mas está na minha listinha. Um homem de sorte é um dos meus filmes e livros favoritos, isso que eu não sou nem de perto fã do Nicholas Sparks. Skoob: A culpa é das Estrelas, Skoob: Cidade dos Ossos, Skoob: Como eu era antes de você, Skoob: Um homem de sorte, Trailer: A culpa é das Estrelas, Trailer: Cidade dos Ossos, Trailer: Como eu era antes de você, Trailer: Um homem de sorte.

Gostaram? Já leram ou viram algum desses filmes?


Vem conhecer as outras meninas que estão no projeto! 


Conheça também: 


 


18 Comentários

  1. Eu sou DOIDA para ver os filmes inspirados em O Pequeno Príncipe porque, né, livro mais lindo do planeta. Inclusive comprei um dvd dele pra dar pro meu priminho de aniversário, vou ver se rola sessão pipoca entre família quando entregar xD

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  2. que projeto legal! eu tenho o dracula tbm! tudo de bom, livro otimo e o final é muito louco!!
    vi faz pouco o cidades mortais e gostei da adaptação. tenho que comprar os outros livros hahaha
    to muito, mas muito curiosa com o "ele está de volta", deve ser muito bom mesmo!
    beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Admito que o filme do Pequeno Príncipe não né cativou, mas a história do livro é uma das minhas preferidas da vida inteirinha ❤ Amo Crepúsculo mesmo, acho a história fascinante. As adaptações nem sempre saem como esperado, mas algumas nos surpreendem né? Gostei das fotos.

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti todos e confesso que gostei mais do livro em todos eles. O livro em geral é mais detalhista e conseguimos mais informações sobre os personagens rs

    ResponderExcluir
  5. Que fotos incriveis e maravilhosas <3
    Do seu post já catei uns livros que não conhecia e já tô colocando na lista pra ler quando possível, adoro conhecer novos hahaha Pequeno principe é incrível, quero muito ver a animação.

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tirando o Dracula e Ele está de volta que só li o livro eu vi e gostei de todos os outros filmes. Adore esse projeto fotográfico!

    ResponderExcluir
  7. OMG... não consigo tirar fotos decentes dos meus gatos...kkkk...Essa ficou maravilhosa :) Quero agarrar a Luna...hehe...
    Já li O Pequeno Príncipe e a saga Crepúsculo. Drácula é meu sonho de consumo atual...rs...
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  8. eu também adoro livros sobre a segunda guerra mundial *_* é um assunto meio estranho para se gostar, mas eu adoro!

    vários dos livros que você citou eu já li e vi os filmes, principalmente os dessa ultima pilha hehe ^_^

    atualmente eu só consigo pensar em um livro que já virou filme, mas baixou lançado assinada: O Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares <3 <3

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a louca dos projetos fotográficos e quando o tema envolve livro então. <3
    As fotos ficaram maravilhosas e eu conheço a maioria dos livros.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Amei tuas fotooos! Cada uma mais linda que a outra!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas ficaram as fotos Isa! Amei!
    Eu amo livros/filmes sobre a segunda guerra também, e não conhecia esse, já vai pra minha listinha!Também amo vampiros e a saga crepúsculo *-*
    Esses romances italianos eu não conhecia também, devem ser ótimos.
    A culpa é das estrelas é maravilhoso tanto o livro quanto o filme e um homem de sorte eu amei os dois também. Quero muito ler como eu era antes de você!
    Beijos e parabéns mais uma vez pelas fotos!

    ResponderExcluir
  12. Que amor! Você juntou três coisas que amo nesse post: fotografia, livros e natureza. <3
    Suas fotos ficaram lindas, parabéns! *--*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Morro de vontade de ler o "Ele esta de volta "( e assistir o filme também ), a premissa dele é bem interessante .
    Esse "Desculpa se te chamo de amor" parece interessante.
    Amei as suas fotos, ficaram todas lindas.
    E ainda tem "O pequeno principe" com uma participação super fofa ♥

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  14. Que lindo seu pequeno príncipe preto!
    Dos livros citados, eu só li A Culpa é das Estrelas e O Pequeno Príncipe mesmo :)
    Esse projeto fotográfico é muito legal mesmo, pena que não tenho tantos livros assim hahah

    Um beijo,
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a maioria dos livros e filmes, mas adorei demais a capa do livro sobre hitler hahaha mto boa. Sua fotos tbm estão ótimas, to doida pra participar de um desafio fotográfico pra treinar as habilidades tbm.

    Beijo e sucesso Isabela
    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca tinha ouvido falar desse "Ele está de volta", vou super procurar no Netflix. Drácula, O Pequeno Príncipe: amo o livro e o filme. A culpa é das estrelas, Como eu era antes de você: amo o filme. Desculpa se te chamo de amor: até hoje não achei o filme pra assistir, mas já tentei mil vezes. Cidades dos ossos: também não li o livro, mas lembro de não ter curtido o filme...

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  17. Amo posts fotográficos! Ficou muito legal!
    www.qualquerlatitude.com

    ResponderExcluir
  18. Esse projeto fotográfico é incrível <3 Saudades de quando eu participava! Adorei o tema e as fotos ficaram lindas, a minha preferida é a com o gatinho olhando os livros :))

    ResponderExcluir