Hello my cats!

Pois é! Vocês já viram sobre a coleira da Catterbox™? A marca inglesa de comida para gatos (conhecida também como Temptations™ Cat Treats) bolou uma coleira que traduz o miado do gato. Pode parecer tudo muito estranho? Você não viu nada ainda!



A Catterbox™ no início do ano colocou para venda as coleiras que permitem que o miado seja traduzido, pois assim, a comunicação seria mais divertida e fácil com os humanos.

Eles pesquisaram muito sobre o comportamento dos gatos, já que gatos miam apenas para se comunicar com os humanos.

Engraçado como sempre imaginamos que nossos gatos dizem apenas "Humano, quero comida", "Dominarei o mundo", "Me vingarei" ou até um "Eu também te/me amo humano". Mas os gatinhos são puro amor e podemos nos surpreender né?

A empresa informou no vídeo promocional que não foram considerados apenas a linguagem corporal, mas também que pesquisaram a frequência de cada miado (já que variam de gato para gato).

Sei que nada é 100%, mas é muito divertido! E para usar a coleira é super fácil, ela é coordenada por um aplicativo que você instala no celular. 

Atualmente a coleira está sendo vendida apenas nos Estados Unidos e na Nova Zelândia, é encontrada nas cores: preto, amarelo, azul e verde

Uma pena que os miados são traduzidos para o inglês britânico e eu sou péssima em inglês.

Será que um dia chega no Brasil? Você também iria gostar de entender o seu gato?


Enquanto fico com a mão coçando para comprar... Vocês podem rir com o vídeo de propaganda:




Se quiser saber mais ou conhecer a empresa:


 


11 Comentários

  1. Que coisa mais fofinhaaa!! Querooo! Sou louca para saber o que a minha gatinha diz!
    Beijos,
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir
  2. Gente, já quero pra saber o que meus filhos estão falando ahahhaa será que vai ser muito caro? fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa! Tinha uma gatinha tenho saudades da minha
    quero uma!
    bjos
    https://brunamantovani7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofa!!! Ia ser tão legal se nos o entendêssemos! Amei !

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahah que fofo!!!! Ahh pra mim é 100% isso sim kk
    Adorei seu blog, me passou uma sensação mt gostosa! O fato do tema ser nuvens me encantou *-* Quero acompanhar, bjs

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seria mesmo tão legal se nós pudéssemos entender nossos gatos. <3

    ResponderExcluir
  7. haha achei legal a ideia, mas gatos são tão individuais acho que eles devem preferir que ninguém saiba o que eles dizem...
    haha

    ResponderExcluir
  8. Que post mais lindo!!!! Amei de mais! Eu quero uma dessas, amo gatos. Acho os animais mais perfeitos.
    Infelizmente a pouco tempo perdi a minha amiga Mia, ela ia completar 10 anos e fiquei arrasada, muito triste mesmo.
    Achei essa ideia incrível.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Minha gatinha (que virou estrelinha) falaria sempre: me sirva, humana! Faça carinho em mim, humana! Não me chateie, humana! Me deixe dormir, humana! Não me aperte, humana! Deixe seu guarda roupa sempre aberto, humana! Acho que seria exatamente isso... hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa incrivel minha mãe ia amar um desse,ela tem varios gatos e apaixonada por todos. Que ideia incrivel !!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Isa!
    Imagina minha situação: 19 gatos falando ao mesmo tempo no meu ouvido... Kkkkkk... Seria um filme de terror! Eles já deixam bastante claro o que querem sem falar... rsrs...
    Fiquei sabendo que um gorila fala a linguagem dos sinais dos surdos, acho que com os gatos essa coleira deve ser uma sensação parecida.
    Bjs!

    ResponderExcluir