Hello! My flowers!

Segundo tema do nosso querido Projeto Fotográfico | Ângulo Criativo! O tema desse mês é: Livros Azuis. Todo mundo sabe que eu AMO azul né? kkk Amo livros com capas azuis, amo cenários azuis, amo cobertas azuis e amo meu cabelo azul *-* Ah! Amo esse layout azul do Nuvem de Novembro
Vamos aos escolhidos?


 

 

Esse livro Ganhei de 1 ano de noivado, é capa dura e tem ilustrações divinas!
Sinopse: O Livro da Mitologia, de Thomas Bulfinch, nos encanta com os mais belos mitos, em que se encontram os episódios de Prometeu e Pandora, Apolo e Dafne, Juno e suas rivais, Perseu e Medusa, Minerva e Níobe, entre tantas outras lendas greco-romanas, além dos mitos nórdicos e egípcios. Embora o livro de Bulfinch tenha como objetivo o deleite é, também, uma grande referência de estudos para apreciadores e cultores dos mitos, pela ênfase dada à arte de contá-los durante a Antiguidade.



Capa holográfica Livro cheio de ilustrações também, além das histórias que são show.
Sinopse: Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.


 

Chuva+cães+capa azul=
Sinopse: Enzo sabe que é diferente dos outros cachorros - um filósofo com alma humana. Ele foi educado assistindo aos programas do canal National Geographic e ouvindo todos os conselhos de seu mestre e dono, Denny Swift, um piloto de corridas. Por causa de Denny, Enzo adquiriu uma grande percepção da condição humana e aprendeu a administrar a vida como em uma corrida de Fórmula 1, onde nem sempre a velocidade é a melhor estratégia. Às vésperas de sua morte, Enzo faz uma retrospectiva de sua vida, relembrando tudo o que ele e a família passaram - os sacrifícios que Denny fez para ser bem-sucedido profissionalmente; a perda inesperada de Eve, a esposa de Denny; a batalha do dono para conseguir a guarda da filha, a quem os avós maternos fizeram de tudo para conseguir a custódia... 'A Arte de Correr na Chuva' é um livro modelado nos desejos e absurdos da vida humana.


 Livro da nossa linda Editora Coerência Amo essa capa!
Sinopse: Essa não é uma história comum, onde o mocinho vive seu final feliz. Essa história também não tem um final aceitável. Quer dizer, sabemos que tudo pode acontecer — mas não da maneira que acontece aqui.
Aos olhos de Marco, um garoto ciente de sua capacidade de sonhar e conquistar seus objetivos, Agora! é um livro cheio de emoções e desilusões, onde nos pegamos pensando se estamos mesmo conscientes.
Essa história é sobre coragem, incertezas, decisões e inspiração. Não é uma história de amor, porque sabemos que o que importa, na verdade, não está exposto para todos, mas só para nós mesmos.
Pelo menos Marco sabe que o passado está em sua cabeça e o futuro, em suas mãos. A única coisa que ele vai precisar entender é que o que realmente importa é o agora.
 


Esse livro me marcou muito
Sinopse: Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam. 
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


Gostou? Vem conhecer as outras meninas que estão no projeto! 

Conheça também: Projeto Fotográfico | Ângulo Criativo - Cores da Natureza



 


15 Comentários

  1. Fotos fofas e lindas!
    Adorei as indicações dos livros, alguns como A Culpa é das Estrelas ainda estão na minha lista de leitura. Ainda nem comecei a saga Instrumentos Mortais e esse das Crônicas de Bane já está na lista de 'quero ler'!!! rs
    E achei maravilhosa a capa de O Livro da Mitologia! Deve ser uma delícia de ler! Ótimas escolhas!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos rs de todos só conheço a culpa é das estrelas
    te convido a participar do meu projeto e ajudar a espalhar mais amor pela net<3
    aspoesiasdananda.blogspot.com.br
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ain, queria saber fotografar livros, fico babando com esses projetos fotográficos!
    Eu também amo azul, aliás, também já tive cabelo azul (não todo, ainda não tenho essa coragem)
    Esse livro da mitologia, caramba, eu preciso disso... adoro mitologia, embora saiba muito por cima, e quero muito me aprofundar mais, então tô separando alguns livros sobre...
    Enfim, adorei as fotos, o blog, tudo!
    Vou acompanhar <3
    Beijos

    http://tecapsycho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OIE! Indiquei seu blog para responder uma tag literária :)

    https://victoriafelet.blogspot.com.br/2016/08/tag-o-poderoso-chefao.html

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos meus livros tem capa verde, será que é porque amo verde? <3
    O único que li daí de cima foi o Culpa das estrelas :3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo livros azuis. *---*
    Fiquei curiosa por esse livro de mitologia da primeira foto, ainda não conhecia.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  7. Aii eu amei os livros, as capas, as fotos...❤ Fiquei com vontade de ler o "Agora" parece ser muito bom!!*-*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das fotos, estão lindas! Eu ainda não li nenhum dos livros que você fotografou, mas já assisti o filme da Culpa é das estrelas (: eu amo livros de mitologia, então fiquei com muita vontade de ler o que você indicou <3

    ResponderExcluir
  9. O Livro da Mitologia é tão lindo né? Sempre quis nessa edição!
    Ficaram lindas suas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: minha cor preferida é azul e entrar no seu blog me trouxe um aconchego porque azul é mesmo o céu e o céu é amor! <3 Adorei todas as capas, minha preferida foi a do "agora!", achei simples e fofa, do jeito que gosto! E já quero todos esses livros aí! O único que li foi o A culpa é das estrelas. E o da mitologia deve ser super incrível! Beijos e também gostei do nome do blog, <3

    ResponderExcluir
  11. Que LINDA a capa do Agora!, nossa, tô encantada, foi minha favorita do post! Eu tenho visto muuuito livro com capa azul, depois que vi alguns posts desse projeto comecei a reparar nos que eu tenho e são vários.
    Fiquei encantada pelo Livro da Mitologia, também amo! Eu quero...

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos!! Achei legal esse projeto, vou me informar para participar também!! Ficou lindo o seu cantinho todo trabalhado no azul! Eu também amo essa cor, uma das minhas preferidas!
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também amo capas de livros azuis, são tão lindas! Gosto bastante de A Culpa é das Estrelas, e também um que não está na lista: Extraordinário, é muito amorzinho! Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Só fotos com capas lindas!! Amei, amei, amei! Meu preferido é o "A Culpa é Das Estrelas" <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Amei o projeto e suas fotos! Combinaram perfeitamente com o resto do seu blog, que acho uma graça! Desses livros só li um, mas fiquei com vontade de ler outros só pela capa haha

    ResponderExcluir