Lua Cheia, Mãe Lua, seja bem-vinda! Venha e traga sua luz!

Mãe Lua,
Lua Cheia,
Seja bem-vinda!
Invoco tua energia de cura e sabedoria,
Traga tua luz para nossas vidas.
Abra nossos caminhos,
nos mostre os próximos passos.
Venha Lua Cheia,
Ajude-nos com tua luz.
Seja bem-vinda!
Te damos amor e fé.
Que assim seja e assim será!


Poucos que me conhecem e sabem que sou muito próxima do xamanismo, mas não escolhi uma vertente ainda. A Lua Cheia é um momento muito importante na bruxaria, é quando as energias estão fortes e os rituais mais poderosos. Hoje fiz meus pedidos, minhas orações e aproveitei para energizar forte meus cristais. Os cânticos ficam mais fortes, a nossa energia vibra intensamente! Uma vela, um incenso de dama da noite, algumas pedras, uma meditação, uma oração... Só abra sua mente e seu coração. Beijos de luz nesse luar tão belo.


 





2 Comentários

  1. Oooi
    Eu admito que eu não sabia de nada disso e meio que não acredito sabe? Mas adorei saber mais sobre <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu noivo tbm não acredita, mas eu mesma sempre foi muito sensitiva com relação a energia das coisas... Aprendi muito com a bruxaria e amo praticar. Obrigada pela visita <3

      Excluir