Hello! My flowers!

Bem, eu to hiper atrasada com esse post kk Entrei para o Projeto Fotográfico | Ângulo Criativo da Irisvanda lá do blog Inspirada por Palavras, foi uma ideia muito legal de unir amor por livros + amor por fotografia. São várias blogueiras literárias no grupo e todo mês (no dia 04), teremos de postar fotos com o tema do mês. Para o mês de Julho, o tema escolhido foi: Cores da Natureza. Bora conhecer melhor os livros que eu escolhi?



Para representar a neve:


Quem me conhece, sabe que eu detesto o frio kkk Mas tenho vontade SIM de ver e sentir a neve. "O presente do meu grande amor" é tão encantador! Dei de presente para o noivo, mas peguei de volta porque estava doida para ler. 

Para representar o céu noturno:


Sim, um romance sobrenatural! Acho essa capa linda, por mais que seja no cenário de um cemitério. "Lost Boys" ainda está na minha lista, mas amo a sinopse.

Para representar o colorido da Mãe Gaia:


Sou vegetariana e amo cozinhar, nada melhor que um livro com receitas divinas! Esse livro ajuda muito quem está na transição pro vegetarianismo, pois ele mostra a receita veg e a opção com carne, da para ver que você pode viver muito bem sem precisar da carne. Além de que a capa é linda, "Mais vegetais, menos carne" é o livro de receitas que me conquistou quando estava em transição. E ah! Ele fala sobre as propriedades de cada legumes, verdura e grãos também.

Para representar o céu diurno:


Esse livro! Um dos meus favoritos é o "Todo dia", que é o primeiro (mas como está emprestado, não tinha ele aqui para a foto #chora). O "Outro dia" é como se fosse a continuação, com o mesmo tema base de capa. Acho linda essa representação das nuvens, me traz paz.

Para representar o verde:


Esse ainda é um livro na minha lista de meta de leitura, mas acho a capa muito fofa. Tem o verde da grama, barraca de acampamento, folhas, flores... O "Escolha o seu felizes para sempre - Como ficar com Rick" é bem suave, além de ser um livro interativo e cheio de natureza.

Vem conhecer outras blogueiras que estão participando também:
 



8 Comentários

  1. Oi Isa! Amei as suas fotos, ficaram muito lindas!E esse ultimo então, que capa mais amorzinho <3
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isa, amei suas escolhas!!! Eu comprei O Presente do Meu Grande Amor e li algumas páginas, parece incrível. Mas confesso que parei a leitura porque eu quero ler na época natalina! ahahaha
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei cada livro fotografado e posso dizer que amo demais o livro Escolha os seu felizes para sempre, quando comprei me apaixonei pela capa

    ResponderExcluir
  4. que livros maravilhosos!! adorei as fotos também e também sou veg, esse que voce fotografou me chamou muito a atençao <3

    ResponderExcluir
  5. Que tag fofa, Isa!
    Também quero ler O Presente do Meu Grande Amor, mas sacanagem isso de dar livros de presente com segundas intenções... minha irmã vive fazendo isso comigo...kkkk

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Esses projetos fotográficos são tão legais <3 Adorei o tema e suas fotos ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro projetos fotográficos porque nos permite ver uma nova perspectiva. É super interessante ver como cada pessoa tem uma forma diferente de ver as coisas né? Gostei muito das indicações!
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir