Hello! It's me again!

Hoje venho com a proposta linda do grupo Blogueiras - Inspiração & Interação (isso! esse mesmo que citei na postagem "O feminismo e eu, uma história de empoderamento"). É uma blogagem coletiva onde temos de escolher 10 blogs de 48 participantes (quase impossível) e divulgarmos! Confesso que foi difícil, eu tinha selecionado uns 30 blogs e fui fazendo a limpa... Mas podem acreditar, vão amar! Algumas meninas eu já seguia e acompanhava, mas tive a chance de conhecer trabalhos novos e que são muito bons. Bora conferir?





 1- Menina Borboleta, esse blog é lindo e cheio de amor. A Helena eu já admiro tem algum tempo, ela escreve super bem e aproveita sempre para encaixar seu amor por borboletas em todas as postagens. Agora que ela está de layout novo, não tem como não se apaixonar mais ainda.
Redes sociais do blog: Facebook, Weheartit, Instagram, Youtube e Lookbook


2- No Mundo da Lua, blog da fofíssima Aline. Blog cheio de estilo e amor em cada linha. Acompanho tem algum tempo e a Aline se tornou muito querida. Ela fala sobre livros, séries, músicas e coisinhas da vida dela.
Redes sociais do blog: Facebook, Twitter e Instagram

3- Dragões Encaixotados, só pelo nome... Já da vontade de entrar e olhar kkk Esse blog é um amor, é da blogueira Simone. Lá você vai encontrar resenhas de livros, filmes, séries, dicas e muito mais.
Redes sociais do blog: Facebook


 4- Sweet Caroline, blog da fofíssima Caroline. Esse blog é um amor total! Lá tem de tudo, desde receitas até fotografia, séries... Vale muito a pena conferir, pois você percebe o amor envolvido em cada postagem.
Redes sociais do blog: Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e Pinterest



5- Gatita & Cia, tinha que ter um blog com tema animal né? Esse é da Tati. Lá você não encontra só gatos não! Tem resenhas, artesanatos, filmes, séries e muito mais. O blog é bem fofo e cheio de amor.
Redes sociais do blog: Facebook, Twitter e Instagram



6-  Sorriso Espontâneo, blog da Betânia. O nome é fofo demais né? Isso porque não viram o blog ainda, que é mais fofo ainda! Adoro blogs que abordam temas femininos, mas não são carregados. Lá você vai encontrar moda, unhas, organização etc.
Redes sociais do blog: Facebook, Instagram, Pinterest, Tumblr e Youtube

7- Elas por Elas, das fofas: Tamires, Alessandra, Michelle e Bruna. A temática desse blog é muito amor, o layout é muito amor e realmente eu me apaixonei. Eu conhecia o projeto pelo facebook apenas e fiquei mais apaixonada ainda pelo blog. Lá você vai encontrar temas sobre mulheres e feminismo.
Redes sociais do blog: Facebook





8- Entre Anas, da fofa Lu. Conheci esse blog através da blogagem e super me encantei! É um blog super amorzinho e com uma temática maravilhosa. Lá você vai encontrar sobre vegetarianismo, livros, filmes, feminismo e muito mais.
Redes sociais do blog: Facebook, Youtube e Instagram

 
9- As Crônicas de um livro Viajante, outro blog que só pela nome já da vontade de entrar e olhar. É da blogueira Ana Carolina. Lá você vai encontrar coisas sobre livros, mas também séries, filmes e TAGs bem legais.
Redes sociais do blog: Facebook






10 - Crise dos Vinte, da blogueira Janeise. Outro blog que conheci através da blogagem e fiquei apaixonada. Ele aborda vários temas, incluindo looks e fotografia. Sou apaixonada pelo layout do blog, é simples mas as postagens transitem paz e tudo se encaixa em harmonia.
Redes sociais do blog: Facebook e Instagram

E claro que eu não iria parar no 10 né? Tem extra sim!!!! Até porque, eu sofri para escolher só alguns kk

11- Dezoito em Ponto, esse blog tem o layout mais fofo do mundo. Ele é todo fofinho sabe? É da linda blogueira Samira. Lá você vai achar coisinhas fofinhas, feminismo, inspirações e afins.
Redes sociais do blog: Facebook e Instagram





12- Purpurina Ácida, adoro o nome desse blog e é da linda Isadora. Gosto muito do blog dela! Lá você vai encontrar inspirações, filmes, música, dicas etc.
Redes sociais do blog: Facebook e Instagram



13- A Menina da Janela, da blogueira Laura. Adoro o nome do blog e o layout, além da Laura ser sempre muito fofa. O blog aborda vários temas, mas gosto muito das receitas e fotografias.
Redes sociais do blog: Facebook e Instagram

E ai? Gostaram? Confesso que foi super difícil listar as meninas e gostei muito do resultado. Vale a pena conferir cada uma e dar uma fuçada nos blogs.



16 Comentários

  1. ÊEEEEEEEEE ce organizou o post que nem eu kkkk adoro esse jeitinho. Muito obrigada por mostrar o DP ao mundo! hehehe também tem você por lá <3 <3 <3 beijooss
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh estou ansiosa pra ver! *-* Gosto demais do seu blog <3 bjs

      Excluir
  2. Adorei sua lista Isabela. Tem blogs que amo e outros que já comecei a visitar. E o seu blog é maravilhoso, seu trabalho e seus poemas são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Gatita & Cia ser indicado :) Obrigada pelo carinho!
    Claro que o seu blog lindo foi um dos meus indicados, afinal, você sabe que estou sempre aqui acompanhando as postagens.

    ResponderExcluir
  4. Sua linda, amei tanto ver o blog ali! Amei tudo que vc falou sobre o blog, e vc também se tornou muito querida pra mim *-*
    Muito obrigada pela indicação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alguns blogs citados eu já conheço, alguns de interações. Outros descobri em divulgações, algumas amigas também.rsrs Mas desses quero conhecer o blog Gatita e Cia porque amo gatos, então acho que vou amar esse blog.rsrs Muito legal teu post, indicar as colegas e nos proporcionar a conhecer outros blogs. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. No mundo da Lua ♥ Amo esse blog também.
    Os outros eu não conhecia, vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  7. Foi muito difícil escolher né? hahaa Meu Deus!
    Obrigada pelo carinho, indicação <3

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia alguns desses blogs, outros não... Mas vou passar pra conhecer todos, inclusive o grupo do Facebook, rsrs.
    Sempre bom conhecer blogs novos que podem virar nossos queridinhos do momento, rsrs.
    Beijosss

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que amooor!! Muito obrigada por mostrar o CDV. <3
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os blogs citados, alguns ainda não conheço, vou dar uma fuçada. Hehe <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Alguns não conhecia e adorei! Inclusive o seu, vim por indicação e amei.^^

    Beijo

    Talita
    CEREJA ROCKS

    ResponderExcluir
  12. Muuuito Obrigada pela indicação Isa, tô tão feliz de ter aparecido aqui no meio desse montão de blog lindo <333
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  13. Ai docinho, desculpa por não ter comentado antes, estava passando por momentos difíceis. Muito obrigada de coração por me indicar, cê não tem noção do quanto me fez bem, principalmente agora <3

    Obrigada novamente! Com carinho, Menina Borboleta.

    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o post e aproveitei pra dar uma visualizada no blog muito lindo,parabéns!
    Se puder da uma olhadinha no meu também vai ajudar muito!Ainda está em fase de crescimento !E aceito dicas também !
    Https://nomundomoderninhodaluh.blogstpot.com

    ResponderExcluir