Hello! It's me!



Já faz algum tempo que a fofa da Marcela do Blog da Máh me marcou nessa tag. Ela é bem fácil e divertida de fazer, mas só tive tempo hoje kkk Gostei muito! Espero que assim possam me conhecer melhor.



1 - Uma música que lembre um momento bom:

Uma das primeiras músicas do Paul que eu escutei, meu pai sempre pedia pra colocar e contava sobre como ele sempre escutava essa música kkk
 

2- Uma música que defina a sua vida:

Essa música me define muito, as vezes escuto tanto ela que me sinto dentro dela.

  

3- Uma música que te faz dançar na balada:

Mas Isabela, em que balada que toca essa música? Ah bem, eu não vou em baladas kkk mas essa seria uma música que eu dançaria com gosto. Eu danço em casa, na balada também dançaria kk

 

4- Uma música que foi tema de um relacionamento seu:

Passado é sempre passado, então essa música é tema do meu relacionamento atual (mas tem tanta música nossa! fizemos até uma playlist kkk).

 

5- Uma música que sempre te faz chorar:

Eu sempre choro, é a música que dedico a minha avó... Não a escuto muito, mas sempre choro quando ela toca.

 

6- Uma música que seria toque do seu celular:

Já foi minha de toque, mas colocaria de novo kkk adoro ela!

 

7 - Uma música que você tatuaria:

Vou tatuar! Está nos planos já kkk a arte está pronta, só me falta grana no bolso mesmo.

 

8 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:

Adooorooooooo!!!!

 

9 - Uma música que você está viciado no momento:

Essa música me tira do eixo kkk Está sempre aberta aqui! É da série Outlander, assim que terminar de ver, falarei dela aqui no blog.

 

10 - Uma música que faz as pessoas se lembrarem de você:

É de porquinho da índia? SIIIIM! Se é de pig, todos se lembram de mim kkkk Amo essa musiquinha e o video é tão fofinho! É o meu toque de celular atual kkk

 

Deu pra notar que eu amo The Beatles e nacionais né? kkk Pois é. Eu amo ouvir música, batutei muito para escolher essas 10... Eu mesma teria colocado muito mais kkk Espero que gostem! Não desafiarei ninguém, fica a seu critério querer participar, mas se fizer uma postagem com a TAG, coloca o link aqui! Quero conhecer melhor vocês e conhecer músicas novas também. 




4 Comentários

  1. Que músicas lindas! Adorei a playlist, sério! Eu totalmente tatuaria Hello *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HÁ! Beatles me trouxeram a esse post! hahaha Minha favorita deles é I Need You! Sobre uma música que tatuaria, talvez não tatuasse nenhuma, mas tem umas palavras em islandês que aprendi com o Sigur Rós que acho que combinam bem comigo e talvez servissem ao propósito! Sobre Girls Just Wanna Have Fun, acho ótima pra fazer qualquer atividade física ou até pra arrumar a casa XD haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amo Tag e amo música rs Amo as músicas Piloto Automatico e Pra Sonhar que com toda certeza tem que tocar no meu casamento <3 Que bom gostooooo ... !!

    ResponderExcluir