Hello! It's me again kk



"Antes tarde, do que nunca" é a frase que mais usei essa semana. Estou atrasada com postagem e morrendo de sono kkk Recebi alguns presentinhos na última semana *-* Vem saber um pouco mais sobre!





 




Fechei parceria com a Editora Coerência no mês passado, como primeiro mimo, recebi esses marcadores, bottons e chaveiro divos! Ver o blog crescer me deixa extasiada, acabo me empenhando bem mais nas nos caprichos aqui *-*












Quem lembra das primeiras impressões de Ele não é isso? Pois é! Como forma de agradecimento, o querido Rodrigo Moreira me enviou muitos marcadores, bottons e lápis com o tema do livro. Muito fofos e todos os marca páginas autografados.









Uma postagem curtinha, só para mostrar as delicinhas que recebi e que me dão ânimo para sempre continuar meu trabalho aqui. Estou inspirada para escrever, quem sabe não rola um textinho ainda essa semana? Afinal, quando a vontade vem, não tem dia de postagem e nem hora kk Estou tão na correria essa semana, mas prometo uma resenha linda pro domingo hein?








3 Comentários

  1. Então.... Amei esses marcadores <3
    Já quero um. rsrsrs
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive coleção de marcadores, mas depois que retornei com o blog... Ganhei muitos e estou ficando bem animada com a coleção.

      Excluir
  2. Que delicia receber presentes!!! Acho que as parcerias são um bom termômetro do sucesso que o blog está fazendo, ou da qualidade dele. Parabéns!! Amei muito esses lápis personalizados e os bottons!
    Beijos!
    http://virtualvheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir