Sinto que não consigo mais, as forças se vão assim como os planos que planejei para toda uma vida. Não minta dizendo que tudo vai mudar, eu sei que não vai. Você pode mudar a direção dos buracos negros, mas não pode acabar com eles.
Então me consumindo, me esgotando a cada segundo em que fico sentada aqui. Será esse o meu destino? Por que não desisto agora mesmo?
Por tanto tempo pensei em desistir, o que mudou nesse meio tempo? Por que não consigo me lembrar de como vim parar aqui?
Eu preciso ir, mas não tenho para onde ir. As lágrimas secaram, o ânimo secou e a vida que antes fluía, está secando também.
Não é por falta de luta, minhas lutas internas são muito maiores que lutas físicas.
Não é frescura, não é preguiça, não é falta do que fazer. Eu tenho muita coisa para fazer, mas não consigo.
Sei que não posso deixar que os buracos me consumam, eles quase conseguiram uma vez. Meu pobre corpo físico está inerte aqui, porem, o espiritual está sendo puxado... É dele que vem o maior dos cansaços, o maior dos sofrimentos.
Como começou? Oh, nem eu me lembro mais. Me dei conta no instante em que senti o primeiro puxão, o primeiro de muitos.
Há uma luta maior por vir, mas já me sinto esgotada dessa batalha incessante e diária.
Luto contra demônios muito maiores, fétidos e cansativos. Mesmo na maior das batalhas, a energia dos aliados me conforta, só não sei até quando.





3 Comentários

  1. Adoro seus textos! Muito bom! Bem como me sinto no momento, inclusive escrevi um pouco sobre no blog hoje também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acalma a alma quando leio que alguém gosta dos meus textos <3 muitíssimo obrigada pela visita! Ainda mais que amo seu blog kkk Beijos <3

      Excluir
  2. Uma luta, interna, diária. Termina uma guerra, logo começa outra. Acho que a vida é mesmo um caos... Mas, sabe... Ela pode ser um caos bonitinho. A gente pode colocar um pouco de glitter, balões coloridos e uma música alta para tocar. Enfim... Amei o seu texto! Cê tá de parabéns!
    E...
    Força na suas lutas! Precisando de reforços, saiba que estou aqui.
    Beijos,
    http://gabileao.wix.com/poesiadeboteco

    ResponderExcluir