Hello! It's me again!

Então gente, depois da primeira temporada de Shadowhunters, eu comecei Sleepy Hollow. Já conclui a primeira temporada e estou quase no meio da segunda kk Vim falar um pouco dessa história para vocês!

 


 

Conheci a história através do filme "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça", o filme já havia saído faz tempo, mas eu estava na minha fase de paixão pelo Johnny Depp (hoje já é amor kk) e o assisti algumas vezes. A série Sleepy Hollow eu nunca tinha ouvido falar, mas quando terminei Shadowhunters, estava procurando séries novas para acompanhar e a encontrei entre as atualizações de um site.





Sobre o filme: Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Dirigido por Tim Burton e lançado em 1999, óbvio que o tio Tim colocaria o Depp nesse filme. Uma combinação perfeita!

Sobre a série:  Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.

A série foi lançada em 2013, tem uma temática diferente (por mais que seja baseada no filme). Gostei muito do tema, de como seguiram e tals. Mas acho que não agradaria todos os fãs. Lançada pela FOX.


Amei os personagens de ambos, mas amaria o filme com uma temática mais puxada para a série ou a série com o Johnny Depp. A lenda do Cavaleiro sem Cabeça é bem famosa, porem, varia muito a forma que é contada. A série deu um ar mais moderno para ela. O filme prende super a atenção em vários pontos, a série as vezes é meio parada mas alguns episódios são surpreendentes. Vocês já viram? Gostaram?




Trailer do filme:



Trailer da série:











5 Comentários

  1. Ainda não assisti, mas agora entrou pra minha listinha. Acho que meu esposo também vai adorar.
    Linda, te indiquei na tag Irmandade das Blogueiras. Só clicar aqui:
    http://dicasdageise.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, farei essa semana! Vocês vão gostar da série.

      Excluir
  2. Eu adoro essa história!! Você sabe que ela é baseada em um conto né? Muito bom, por sinal! *___* Também conheci Sleepy Hollow atrás do filme de Tim Burton, mas essa série só conheci agora com a sua indicação! Vou ver o primeiro episódio e ver se gosto! *__*

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim! Eu sempre gostei da lenda, quando achei a série fiquei doida! kkk Adoro essas temáticas. Depois me diz se gostou!

      Excluir
  3. Que layout lindo esse seu! Adorei.
    Eu vi só o filme, fiquei sabendo da série, mas tô acompanhando tanta coisa que não quero começar mais nada haha

    Beijoss e sucesso

    http://belblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir