Hello! It's me

Amoras, estou desolada com o fim da primeira temporada de Shadowhunters kkk Estou com o box dos livros aqui, mas a maratona de box e coleções vai ser só nas férias (me programei super pois estou cheia de livros na fila kk). Como acompanhei o filme e a série, não pude deixar eles passarem em branco por aqui.




 



O primeiro livro da série, "A Cidade dos Ossos", já havia sido transformado em filme. Foi por causa dele que me apaixonei pela história. Logo após ver o filme, comprei o box (o holográfico com todos os volumes *-*) e já fiquei sabendo da série.
Confesso que não colocava muita fé na série, pois se filmes já não são tão baseados nos livros, a série não seria diferente. 


 

Sobre o filme: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Dirigido por Harald Zwart e lançado em 2013, baseado no primeiro livro da série. A sequencia foi cancelada.


Sobre a série: Clary (Katherine McNamara) passa por vários problemas após completar 18 anos, mas ela encontra Jace (Dominic Sherwood), Isabelle (Emeraude Toubia) e Alec (Matthew Daddario), Caçadores de Sombra. Que começam na batalha para ajuda-la a encontrar a mãe. Simon (Alberto Rosende) é o melhor amigo de Clary, de inicio pode ser apenas um mundano mas acaba se tornando muito maior e faz de tudo para estar com a Clary. O Alto Feiticeiro do Brooklin, Magnus Bane (Harry Shum Jr.) e o policial Luke (Isaiah Mustafa) ajudam na parte de proteção. Valentim (Alan Van Sprang) é o cara mal que te faz pensar duas vezes antes de se meter com ele. Enquanto isso sua mãe, Jocelyn (Maxim Roy) trava sua própria batalha.

Passando todas as terças no canal Freefom (EUA) e as quartas no Netflix (BR). Com a primeira temporada tendo 13 episódios e não sendo um livro por temporada. O último episódio saiu na última quarta-feira (6) e a previsão da segunda temporada é só para o início de 2017.

Me surpreendeu MUITO o enredo que deram para a série, principalmente as mudanças. Estou "shippando" ainda loucamente alguns casais kkk Mas confesso que o meu casal chuchu é Malec (Magnus e Alec). 

 E se o filme tivesse um foco melhor nos dois, "shipparia" lá também *-*




Me contem, vocês gostaram dos livros? Já viram o filme ou a série? Pretendo devorar os livros e mais dois extras que comprei kk O Códex dos Caçadores de Sombras e As crônicas de Bane

Trailer do filme:



Teaser da série:







18 Comentários

  1. Isabela, sua Ryycaa! HAHAHAHAHAHAH
    Confesso que já tinha ouvido falar sobre a história mas nunca li os livros, nem assisti os filmes e resolvi não assistir a série justamente por isso mas agora que vi mais um pouco sobre o que realmente acontece me senti um pouco tentada a acompanhar pelo menos a série (pq sou viciada mesmo, ahahahah).

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser ryca kkkkk mas o box eu comprei numa super promo da submarino <3 saiu 85,00 kkk amo séries *0*

      Excluir
  2. Olha, sua resenha me fez repensar rs... Quando assisti ao filme já descartei de cara os livros, mas a série da Netflix (apesar de não visto ainda) já acreditava ser fantástica. Afinal tudo fica excelente quando a Netflix põe a mão rs... Mas enfim, agora estou repensando os livros, quem sabe...

    http://www.leiturasecomidinhas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de livros nesse estilo kkk a série super encanta, além dos atores que são gostosos demais :o

      Excluir
  3. Confesso que quando eu comecei a ler o post eu cantarolei a música da Adele: hello, its me hahahaha. Curti o post com as resenhas e os gifs interativos. Fica muito mais divertido! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooo gifs *-* e a apresentação é baseada na Hello mesmo kkkkk de tanto meu irmão ficar cantando e eu escutar, um dia fui escrever e saiu o "Hello! It's me".. amei e pegou! Não sei nem como começar um post sem ele kk obrigada!

      Excluir
  4. Eu gosto muito de ler livros, mas, ainda não tive oportunidade de ler esse! Fiquei com muita vontade, rs! <3
    sucesso! #ieb

    ResponderExcluir
  5. Adorei, já quero ler.

    http://www.umabagagemadormecida.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo livros e estou sempre lendo algum, mas esse não é o tipo que me atraía hehehe sucesso ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a coleção dos livros, mas nunca tinha chegado até o final do primeiro livro, vi o filme, mas quando vi o seriado, meu coração disparou, espero ansiosamente pela próxima temporada , haha

    ResponderExcluir
  8. Oi, como consegue fazer o fundo do seu blog ficar parado? bjs
    caradecotia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção na parte de plano de fundo, mas não sei te explicar pois uma amiga que editou o layout novo.

      Excluir
  9. Vou confessar: no início eu não gostava muito dessa série de livros (puro preconceito) ai, entrei em um clube do livro e qual foi a primeira leitura? Cidade de Ossos. E, sério, me apaixonei por essa história!! Li todos os livros em sequência! kkkkkkkk Terminava um, começava o outro e fiquei muito ansiosa pelo final e estou ainda mais ansiosa para ler a continuação do mesmo... hahahaha Quanto ao filme, acho que a fotografia e a trilha sonora não valorizaram muito a produção. Quanto a série, só vi o primeiro episódio, por isso, Momento Glória Pires, não posso opinar! kkkkkkkkkkkk Bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-mes-de-abril-confraria-cultural.html

    Ps: Tem sorteio novo lá no blog! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já to mando e ainda nem li o livro kkk To doida pras férias chegarem e eu me jogar neles *-*

      Excluir
  10. MALEC É O AMOR DA MINHA VIDA. MEU DEUS DO CÉU, CHOREI COM A CENA DO EPISÓDIO 12, LINDO DEMAIS <3
    http://blogmonologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malec! Malec! Eu tive um mini infarto no episódio 12 kkkk

      Excluir