Hello! It's me!

Hoje venho falar de um selo que o blog ganhou, faz algum tempo que a Andrea do Leitora Compulsiva  me marcou. Tirei um tempinho para me dedicar as postagens atrasadas kkk Bora?



Como a Andrea disse na postagem dela: "Caso não saibam, essa premiação é, na verdade, um selo virtual criado em 2008 por Alberto Zambrade autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El sentido de las palabras que tem como objetivo divulgar e enaltecer pessoas como eu e você que dedicam uma parte de seu tempo escrevendo a respeito daquilo que ama e defende.". 
Obviamente, fiquei MUITO feliz de ser escolhida (ainda mais sabendo que foi de coração). Confesso que quando percebi que o blog estava tendo essa divulgação, me senti muito orgulhosa das mudanças positivas que fiz.


Para participar é fácil!escolher 15 blogs que você gosta e seguir as regras:

  • Indicar os blogs que divulguem princípios éticos, culturais, pessoais etc.;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos. 

Minhas indicações:
  1. Attraversiamo 
  2. Livreando 
  3. Equação Literária 
  4. Floretizas 
  5. Leitoras Vorazes 
  6. Vícios e Devaneios 
  7. Karolinando 
  8. Galáxia dos Desejos 
  9. Memórias de uma leitora 
  10. Livros Imaginários 
  11. Pensamentos Tangencial  
  12. Estante da Lullys 
  13. Maravilhas Descobertas 
  14. Retrô Books 
  15. Eu pratico livroterapia 







6 Comentários

  1. Fico feliz que tenha gostado da indicação!! Vou reservar um tempo para visitar os blogs que você indicou e que não conheço! Beijão, minha linda! *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai gostar! são ótimos blogs :3 obrigada pela indicação!

      Excluir
  2. Ah... obrigada pela indicação!! Fiquei super feliz e parabéns por ter ganho também \o/

    ResponderExcluir
  3. POXAAAA! Fiquei muito muito feliz com a indicação! De verdade! Tô super atrasada pra responder, mas né, tá valendo HAHAHA Gratidão mesmo, Isa. Você é um amor <3

    ResponderExcluir