Hello! It's me!

Achei a tag enquanto olhava umas coisas na internet, adorei a ideia.






Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.



A Rosa e o Espinho, livro liiiindo! Mas termina e te deixa "mas o que aconteceu?". Quase morri quando percebi que não tinha uma continuação mesmo.






 

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

 
 Elliot Allagash, parece ser um livro bem divertido... Porem, comprei num impulso (a mana, estava só R$ 10,00!). Não consegui nem começar, dos livros para ler esse ano, ele é o último da lista.








Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


O lado bom da vida, li mas não comprei, um amigo me emprestou. Sinceramente? Até achei legal, mas mal via a hora dele terminar. Pior que nem do filme eu gostei.




 



Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Assim é como termina, estou lendo no momento e estou gostando. Mas é uma leitura um pouco cansativa (acho que por ser uma história "normal" eu esteja estranhando). Não sou de ler livros sem vampiros e coisas místicas, mas esse está me conquistando. Em breve tem resenha dele!






Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


A estrada da noite, um dos primeiros livros de terror. Faz uns 6 anos que comecei a ler, não passei nem dos primeiros capítulos e até hoje não terminei. Uma história ruim, um fiasco da minha lista.








Sexta – Livro(s) que você quer que chegue(m) logo (lançamento ou compra)


Deixe-me Entrar, é um livro que fiz as primeiras impressões aqui no blog. Da nossa autora parceira Letícia Godoy. Comprei o livro na pré venda e estou doida para que ele chegue logo.










Spettacolo, também está na lista dos que estão para chegar. Comprei faz tempo, porem, tive se refazer o boleto porque o outro eu havia deixado passar o vencimento. Podiam chegar rapidinho para matar minha vontade kkk Livro da nossa autora parceira Rafaela Papini.







Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.



Todo dia, quem me conhece sabe que eu AMO esse livro. 
Quando ele terminou, eu quis ler tudo de novo para ver se não tinha deixado passar qualquer detalhe. Chorei quando vi que o Outro Dia estava para sair (inclusive fui a primeira comprar na livraria da minha cidade). 






Espero que tenham gostado, sintam-se a vontade para fazer a tag. Não se esqueça de colocar o que achou nos comentários e (se fizer a tag) coloque o link para eu ver suas respostas!
 


3 Comentários

  1. Adorei!!! Espero que chegue logo!!! Beijos 💜

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!! Adorei essa tag! Uma amiga minha leu o Elliot Alagash no original e disse que é incrível, estou doidinha para lê-lo! Fica a dica! Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom saber! ele acabou de subir o nível de interesse então kkkk

      Excluir