É estranho notar o quanto algumas coisas me tiram do eixo, o quanto a minha sorte tem me deixado na mão. Nem sempre foi assim.
Nunca fui de desacreditar no poder dos pensamentos positivos, nas lágrimas de felicidade, nos milagres do cotidiano. Milagres esses, que de nada tem haver com religião. São o "fazer o bem", a humanidade precariamente presa em nós.
Minha energia astral sempre foi ótima, atraia pessoas, fazia muitas amizades e consequentemente conquistava tudo muito facilmente.
A sensação de mudança, das invejas e das energias negativas logo caíram sobre mim. Me atingiram em cheio, sem opção de desviar.
Minhas esperanças começaram a partir, mas não quis me manter tão baixo do céu. Ao poucos minhas asas estão voltando, porem, com a energia fraca é tão cansativo as vezes.
As vezes sinto que perdi tempo com algumas dedicações que tive na vida profissional e amorosa, mas logo percebo que tudo me serviu de experiência. Um reforço para que tudo aquilo não penetre novamente.
Confesso que estar cansada e desanimada, tem me incomodado. Meus motivos para procurar mudanças são bem maiores agora, tenho milagres que dependem de mim.





3 Comentários

  1. Sabe, a gente sempre deve ver os problemas e as situações, por mais difíceis que pareçam, como uma forma de evolução. Você não seria essa Isabela se não tivesse passado por tudo o que passou. Também estive, recentemente, numa onde de pessimismo terrível, mas espero que consiga melhorar e rever os meus conceitos depois desse ocorrido...
    Beijão!!

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Espero muito que tudo se ajeite. Ando tão desanimada e cheia de coisas na cabeça. O que me salva são os bichos, o noivo, escrever e meus livros. Obrigada pelo apoio!

      Excluir
    2. Vai dar tudo certo!! O que não podemos é desanimar!! =D

      Excluir