Hello!! It's me

Hoje venho responder a "Tag: Perguntas Literárias", fui "tageada" pela Andrea do blog Leitora Compulsiva

Bora?






1 - A capa mais bonita da sua estante.

 




Essa é difícil! Mas sou apaixonada pela capa do Todo Dia











 
2 - Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria? 

 Só um? Que maldade!! Fico com o Edward Cullen então *-* Sou apaixonada por vampiros, ainda mais os que são extremamente apaixonados e apaixonantes.




3 - Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria? 

 


David Levithan!








4 - Um livro que você não leria de novo? Por quê?

 
 Porque achei chato, li sem interesse. A leitura não me chamou a atenção e nem me prendeu.








5 - Uma história confusa?

 

As vezes ficava perdidinha kkkk








6 - Um casal?

 
Daire e Dace da série de livros The Soul Seekers *-* Estou ansiosa pelo filme! É o casal místico mais fofo que já "shippei" kk Mesmo que os caps do Dace me deixassem com raivinha de tão melosos kk






7 - Dois vilões (pode ser tanto 2 vilões que goste, como não goste).

Ok, tem o Cade (irmão gêmeo do mal do Dace) e o James da Saga Crepúsculo.
Gosto do Cade e o James me da nos nervos kkk


8 - Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro).

 

Adios Elena! Só atrapalha o amor da Niki com o Alex. Ela podia ter ficado de fora da história depois que deixou ele kkk 






9 - Se pudesse viver em um livro, qual seria?



 
Com certeza seria como a Daire! Uma buscadora de almas *-*




 
10 - Qual o maior e menor livro da sua estante?


 
  O maior com 1077 páginas








 

O menor com 93 páginas










Para repassar a tag, escolho a Tabatha do Aproveite o Livro


Um Comentário

  1. Adorei suas respostas!!!! Vou procurar essa série The Soul Seekers bjss

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir