Depois de criar coragem para organizar tudo, resolvi apresentar minha querida estante para vocês

Vamos começar pela foto da minha querida por inteiro (quero mais espaço para dar uma amiga para ela #chora).










Nos anos que sumi, comprei e vendi livros (passei uma
fase meio apertada de $$).
Ok que os de 2016 estão só começando, ainda vou comprar muuuitos esse ano!
O Mulheres da Carol Rossetti eu ganhei recentemente







Atualmente estou lendo o Invisível do David Levithan com a Andrea Cremer













Sou apaixonada por continuações (como podem perceber com as primeiras resenhas kk) e essas são as minhas



E livros de saúde/alimentação/veterinária/Beatles? AMOOOO!





 Em breve tem resenhas novas, só estou terminando de me organizar! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Como é a estante de vocês?

 


Um Comentário

  1. Adorei suas estantes!!!! *______*

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir