Oláaa ♥ Para variar um pouco, entrei na TAG de perguntas que a Lisandra Manfredi me marcou! Vamos lá?


1- Você tem alguma mania? Qual?
R: Bem, tenho manias de muitas coisas kkk Mas as principais são: Organizar as minhas coisas várias vezes (do meu jeito, claro), tirar esmalte da unha e entrar em várias lojas pra olhar todos os livros/potes pra cozinha/roupas.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
R: Sim! As vezes é bom receber um "bom dia", "boa tarde" e "boa noite".

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? 
R: A maior parte sou eu kkk.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? 
R: Sim y.y ainda mais livros e coisinhas pra casa.

5- Você fuma? 
R: Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? 
R: Atualmente 4, contando comigo.

7- Você tem medo de envelhecer? 
R: Não, aliás, amo envelhecer kkk Farei festinhas de aniversário até ficar bem velhinha.

8- Você usa maquiagem vencida? 
R: Depende de como ela está, eu uso maquiagem tão raramente que elas acabam vencendo mesmo.

9- Qual a sua prioridade na vida? 
R: Me dedicar a faculdade, conseguir uma carreira legal, casar e ter muitos pets em casa.

10- Você joga lixo na rua? 
R: Não. Guardo na bolsa ou no bolso e levo comigo até encontrar um lixo.

11- Você está lendo algum livro? Qual? 
R: Sim, estou lendo "Vida e Morte" da Stephenie Meyer.

12- Com que frequência você faz as unhas? 
R: Como trabalho em salão, acabo fazendo toda semana (mas as vezes fico uns 15 dias sem fazer).

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
R: Não, o máximo que eu uso é o sabonete Antiacne da Gramado.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 
R: Só a minha beleza natural.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? 
R: Gravo os videos das porquinhas da índia de modo informal mesmo, uso uma Nikon L810.

16- Qual seu cheiro agora? 
R: De banho recém tomado, com um pouquinho de Supercream de Coco da Deva Curl.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
R: Não! Só pago caro se quero muito, mas depois que comecei o low poo... Vivo dos baratinhos.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
R: Com certeza. Devolvo até se for 5 centavos.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 
R: Sim.

20- Você é uma pessoa sociável? 
R: Até demais!

21- Seu celular está sempre com créditos? 
R: As vezes.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? 
R: Talvez tiraria um pouco das gordurinhas, mas isso é tão irrelevante que até gosto de ser gordinha.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 
R: Claro! Empodere mais mulheres! Manas unidas, jamais serão vencidas.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
R: Preguiça e Gula.


25- Você é feliz? 
R: Felicidade são momentos, não da pra dizer "sou feliz" assim de cara... Também passo pelos "momentos tristes".

26- Você é uma pessoa vingativa? 
R: Depende do que fizeram, sou escorpiana benhê.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 
R: Sim, da pra perceber quando não sou bem-vinda.

28- Você acredita que as pessoas mudam? 
R: Sim, mas é difícil.

29- Você gosta de ser visitada com frequência? 
R: Sempre. Adoro a casa cheia!

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 
R: Se a pessoa grava e edita videos, com certeza ela está fazendo algo. Muita gente ganha dinheiro assim. Eu mesma tenho o canal das porquinhas da índia: DisneyPig.

Bem, não vou indicar blogs para continuar. Se você segue o Nuvem de Novembro e quer fazer, vá em frente! Depois coloque aqui nos comentários o link da sua postagem. 

 

 


6 Comentários

  1. Adorei essa tag! Vou ver se respondo tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, amei ver suas respostas!!! Nos parecemos em várias coisas, que legaaal!!! :D
    Adoro Tags por isso, dá para conhecer mais da pessoa que está do outro lado da telinha e isso é tão demais!
    Beijinhos Linda!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! É verdade kkk o bom das tags é isso. Beijos <3

      Excluir