Olááááá! Bem, pra começar com tudo, vou falar da minha série favorita

Morganville Vampires da Rachel Caine!!!!



Quem me conhece, sabe que sou viciada em vampiros kkk Ainda mais nesses livros!

Algumas sinopses foram traduzidas livremente (até porque, foi quase impossível achar traduções boas por aqui para ajudar), tive uma grande ajuda da nossa parceira Tabatha do  Aproveite o Livro e do meu noivo




1º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

 

Título Nacional: Casa Glass
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 288 páginas
Editora: Underworld
Tradutor: Alessandra Melo Bastos 

Título Original: Glass Houses
Ano de Lançamento: 2006
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group

Sinopse: A caloura do primeiro ano da faculdade Claire Danvers não suporta mais sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai para fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

2º Livro da Série Os Vampiros de Morganville 

 

 Título Nacional: Dança das Garotas Mortas
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 286 páginas
Editora: Underworld
Tradutor: Alessandra Melo Bastos
 
Título Original: The Dead Girl’s Dance
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group

Sinopse: Boa Notícia, Meninas: Seus Acompanhantes Estão Aqui! Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane. Cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa. Má Notícia, Garotas: Eles estão Mortos. Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.

3º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

 

 

Título Original: Midnight Alley
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: A cidade e o colégio de Claire Danvers podem ser administrados por vampiros, mas uma trégua entre os vivos e os mortos deixaram as coisas relativamente seguras. Por um tempo. Agora as pessoas estão a transformar-se morto vivo, e tem um psicopata perseguindo ela, e um antigo vampiro propôs ser seu tutor. Para que fim, Claire descobrirá. E ele está dando a escola noturna um significado inteiramente novo.

4º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

 

 

Título Original: Feast of Fools
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Na cidade de Morganville, vampiros e seres humanos vivem em relativa paz. A estudante Claire Danvers nunca ficou convencida, especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um vampiro da antigo, da velha escola, para quem a harmonia não tem importância. O que ele quer dos que vivem na cidade e dos seus mortos é algo sinistro. Está só em roda formal, com a presença de vampiros e seus humanos, Claire percebe a elaborada armadilha do mal feita para Morganville.

5º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

 

 

Título Original: Lord of Misrule
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria escolher uma grande escola, mas porque ela tinha apenas dezesseis, seus pais enviaram-na para um local seguro, supostamente por um ano para amadurecer – Prairie Texas University, uma pequena faculdade em Morganville, Texas.

  
6º Livro da Série Os Vampiros de Morganville 



Título Original: Carpe Corpus
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group







Sinopse: Na pequena cidade de Morganville, vampiros e seres humanos viviam em (relativa) de paz até que todas as regras precisem ser reescritas quando o vampiro maligno Bishop chega, procurando pelo perdido livro vampirico dos segredos. Ele começa a controlar a cidade então. Agora uma resistência subterrânea é preparada. Ele quer destruir a cidade e todos os seus habitantes, os vivos e os vampiros. Claire Danvers e seus amigos são os únicos que estão em seu caminho. Mas mesmo que derrote Bishop, será que os vampiros não vão querer voltar ao poder? Depois de prová-lo com Bishop?

7º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

 

 

Título Original: Fade Out
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Sem o vampiro do mal Bishop rondando a cidade de Morganville, os vampiros residentes fizeram mais concessões à população humana. Com sua liberdade recém-descoberta, Claire Danvers e seus amigos estão começando a se sentir confortáveis novamente.

 8º Livro da Série Os Vampiros de Morganville 




Título Original: Kiss of Death
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 256 páginas
Editora: Penguin Group






Sinopse: O músico vampiro Michael Glass atraiu a atenção de um grande produtor que quer fazer uma demo e alguns shows – o que significa que Michael terá que entrar no mundo humano. Para isto, lhe foi atribuído uma escolta que inclui ambos: um imortal perigoso e os amigos muito humanos de Michael. E com esse mix de personalidades, essa será uma viagem do inferno…

9º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

 



Título Original: Ghost Town
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Enquanto desenvolve um novo sistema para manter as defesas de Morganville, a estudante Claire Danvers descobre uma forma de amplificar os poderes mentais dos vampiros. Através disso, ela pode restabelecer o campo em volta dessa cidade infestada de vampiros que a protege de forasteiros. Mas as novas atualizações tem uma consequência inesperada: as pessoas de dentro da cidade começam a esquecer quem são, aos poucos – até mesmo os vampiros. Logo, o pequeno problema de memória da cidade se torna epidêmico. Agora Claire deve descobrir uma maneira de “desligar” seu experimento – antes que ela se esqueça de como ela pode salvar Morganville…

 10º Livro da Série Os Vampiros de Morganville


  
 
Título Original: Bite Club
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 340 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Depois de descobrir que os vampiros povoam sua cidade, a estudante universitária Claire Danvers sabe que os mortos-vivos só querem viver suas vidas. Mas alguém quer que eles se preparem para a batalha. Há um novo esporte radical que pegou na Internet: lutas sem luvas colocando vampiros capturados uns contra os outros, ou seres humanos. Seguindo o sinal remoto leva Claire a descobrir que o que começou como uma briga online em breve ameaçará todos em Morganville.

11º Livro da Série Os Vampiros de Morganville


 

 
Título Original: Last Breath
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Penguin Group




Sinopse: Com seu chefe preocupado pesquisando as casas do Fundador em Morganville, a estudante Claire Danvers será deixada a própria sorte enquanto descobre que três vampiros desaparecem sem deixar rastros. Ela logo descobre que a última pessoa que viu um dos desaparecidos vampiros é alguém novo na cidade: um indivíduo misterioso chamado Magnus. Depois de um desconfortável encontro com o mais recente residente de Morganville, Claire esta certa que Magnus não é um mero humano. Mas ele é um vampiro ou algo totalmente diferente? 


12º Livro da Série Os Vampiros de Morganville




Título Original: Black Dawn
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Em Last Breath, a chuva trouxe uma nova e terrível ameaça a Morganville e seus vampiros... Seus antigos inimigos, o draug (?). Agora, os vampiros estão lutando uma guerra perdida e isso vai cair sobre os habitantes da casa Glass: Michael, Eve, Shane e Claire, que devem lutar contra um inimigo que ameaça destruir a cidade, para sempre.

  
13º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

  
 
Título Original: Bitter Blood
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Obrigado por eliminar as criaturas parasitas conhecidas como draug (?), os vampiros de Morganville foram libertados de suas restrições usuais. Com os vampiros impondo todos os seus caprichos, os humanos da cidade estão determinados a manter suas vidas por meio das armas. Mas a estudante Claire Danvers não está de nenhum lado, considerando que tem laços com ambos, humanos e vampiros. Para piorar a situação, um canal de televisão veio a Morganville procurando por fantasmas, apenas políticas dos humanos e dos vampiros colidem. Agora, Claire e seus amigos tem que achar uma forma de manter a paz sem que apareçam nos noticiários a noite - ou coisa pior.

  
14º Livro da Série Os Vampiros de Morganville





Título Original: Fall of Night
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 352 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Claire nunca pensou que iria deixar Morganville, mas quando ela foi aceita no programa de pós-graduação do MIT, ela não pode deixar passar a oportunidade. Dizer adeus a seus amigos, especialmente porque as coisas ainda estão instáveis entre Claire e seu namorado, Shane. Sua nova vida no MIT é assustadora e excitante, mas Morganville nunca está realmente longe da mente de Claire. Matriculada em um programa de estudos avançados especial com a Professora Irene Anderson, ex-nativa de Morganville, Claire é habilidosa para trabalhar em sua máquina, que é projetada para cancelar as habilidades mentais de vampiros. Mas quando ela começa a testar sua máquina, as coisas rapidamente fogem do controle e Claire começa a se perguntar se deixar Morganville foi o último erro que ela vai cometer...

15º Livro da Série Os Vampiros de Morganville

 

 

Título Original: Daylighters
Ano de Lançamento: 2014
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: Penguin Group





Sinopse: Algo drástico aconteceu em Morganville enquanto Claire e seus amigos estavam fora. A cidade parece mais limpa e mais feliz do que jamais foi vista antes, mas quando o seu grupo é preso e separados na entrada - os vampiros de humanos - eles percebem que as mudanças não são definitivamente para melhor. Parece que uma organização chamada Fundação Daylight tem oferecido à população de Morganville algo que nunca teve: a esperança de um futuro livre de vampiro. E enquanto isso soa como salvação - mesmo para os próprios vampiros - a verdade é muito mais sinistra e mortal. Agora, Claire, Shane e Eve precisam encontrar uma maneira de levarem seus amigos para fora de Daylighter, antes que os vampiros de Morganville tenham seu fim prematuro...





Bem, amo a história. A cada livro você fica doida para ler o próximo. Se alguém encontrar o 10, 11, 12, 13, 14 e 15 com tradução em português.. Por favor, ME AVISE! 
A história da Clarie é super envolvente, você deve estar pensando "ah, mas é de vampiro!". Pode até ser de vampiros, mas não é a típica história de vampiros que você está acostumado a ver. Uma pena não terem investido muito aqui no Brasil. Eu viajei a cada livro da série e está entre os meus favoritos no tema.
Deixo AQUI o link para vocês baixarem os ebook's do 1 ao 9. Sou apaixonada pela série, inclusive penso em comprar pelo EBAY o "box" com os 15 livros, o preço está maravilhoso! Mas não entregam no Brasil, precisaria pedir para alguém receber fora do país e me mandar. Nesse link, tem as capas novas... As da postagem são com as primeiras capas da série.
Felizmente, a série tem 15 livros e infelizmente só 2 foram lançados no Brasil. Tenho o primeiro em casa e os outros li pela internet mesmo, mas só achei até o 09 em ebook traduzido (choremos). Comprei o meu na Estante Virtual por um preço bem bacana.
Chegaram a fazer uma "web série" dos livros, mas por falta de $$ pararam com poucos episódios ainda. Uma pena, eu estava amando kkk

Primeiro episódio da web série:
*Está em inglês, mas você pode ligar a legenda automática.
Link dos 7 episódios AQUI






BEM VINDOS A MORGANVILLE. VOCÊ NUNCA IRÁ QUERER SAIR.

 Bem, se você é novo em Morganville. Bem-vindo, novo residente! Há apenas algumas importantes regras que você precisa saber para se sentir confortável em nossa pequena e calma cidade:
1 - Obedeça aos limites de velocidade;
2 - Não (…);
3 - O que quer que faça, não fique do lado dos vampiros maus;
4 - Sim, nós dissemos vampiros. Viva com isso.

Como novo humano na cidade, você precisa achar um Vampiro Protetor – alguém com quem você vai assinar um contrato mantendo você e os seus amigos a salvo (especialmente de outros vampiros). Em troca, você pagará taxas... Exatamente como em outra cidade. Claro, na maioria das cidades, as taxas não têm nada a ver com coleta de sangue.
  
Oh, e se você decidir não ter um Protetor, você pode correr também... Mas é melhor aprender a como correr rápido, ficar fora das sombras, e construir uma rede de amigos para lhe ajudar. Tente contactar os residentes da Glass House – Michael, Eve, Shane e Claire. Eles sabem por onde eles podem andar, mesmo que às vezes signifique que eles se metam em problemas.
  
                                          Bem-vindo a Morganville. 
                                        Você nunca irá querer sair.
                         E mesmo que quisesse... Bem, você não pode.
                                          Desculpe-me sobre isso.









3 Comentários

  1. Essa série parece ser bem legal, mas tenho um certo receio quando elas ficam muito longas.... Adorei o blog! Se puder dê uma passada no meu:

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu as vezes fico com o pé atrás tbm. Mas no caso dessa, eu fui lendo até perceber que eram 15 na verdade kkk Uma pena eu só ter chego até o 9 :/ Podiam liberar as traduções.

      Muito legal seu blog!
      Já estou seguindo :)

      Excluir
  2. Eu tenho os livros 10,11,12 e 13, infelizmente o 10 nao esta revisado, na verdade tah mais como tradução mecanica mesmo, mas o 11, 12 e 13 estão perfeitos, se quiserem, basta manda um e-mail : anacarolzinha_flor@hotmail.com. E se tiverem o 14 e o 15, por favor, me avisem, obrigado.

    ResponderExcluir