Hello! It's me




Hoje venho falar do meu livro de Janeiro  


Vida e Morte da Stephenie Meyer!






 
Livro: Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado
Autor: Stephenie Meyer
Ano: 2015
Editora: Intrínseca
Paginas: 391

 



Sinopse: Quando Beaufort Swan se muda para a sombria cidade de Forks e conhece a misteriosa e sedutora Edythe Cullen, a sua vida dá uma volta emocionante e aterrorizadora. Com a sua pele de porcelana, olhos dourados, voz hipnotizante e dons sobrenaturais, Edythe é ao mesmo tempo irresistível e enigmática.
O que Beau não percebe é que, quanto mais se aproxima dela, mais se coloca a si mesmo, e àqueles que o rodeiam, em risco. E pode ser demasiado tarde para voltar atrás...
Para comemorar o décimo aniversário de Crepúsculo, Stephenie Meyer escreveu Vida e Morte, uma reimaginação ousada e fascinante da icônica história de amor, que irá surpreender e fascinar os leitores. Esta dupla edição especial inclui um prefácio da autora, bem como o romance original.






Sou suspeita para falar, Crepúsculo foi minha primeira paixão vampiresca! 
Quando soube que sairia o Vida e Morte, comprei logo na pré estreia (faltando mais de 1 mês pra lançar). Enquanto esperava a Saraiva me mandar, comprei o Box branco para reler toda a saga e me apaixonar de novo.
Fiquei com um pouco de receio quando vi que os gêneros foram trocados (menos o de Renée e Charlie). Mas logo me apaixonei pela Edythe! Beau é um fofo e todos continuam lindos e perfeitos kk Alguns nomes ficaram estranhos e na primeira edição encontrei alguns erros de gênero (coisas que eram pra ser "ela" saiu como "ele", com relação a Edythe/Edward e Beaufort/Bella).
A tia Steph fez um final alternativo, o que me agradou MUITO
Fiquei apaixonada! Maaaas, mesmo os originais tendo gerado sequencia e 5 filmes, Steph diz que ela acredita que esta será a única vez que os leitores lerão sobre Beau. 


" - Quem são eles? - perguntei ao cara da minha aula de espanhol, cujo nome eu esquecera.
Enquanto ele olhava para verificar de quem estava falando - embora já soubesse, provavelmente, pelo meu tom de voz -, de repente ela olhou nós, a garota perfeita. Ela olhou para o meu vizinho só por uma fração de segundo, e depois seus olhos escuros fulguraram para mim. Eram olhos longos, curvados nos cantos, com cílios grossos.
Ela desviou o olhar rapidamente, mais rápido do que eu, que baixei o olhar assim que ela se virou para nós. Consegui sentir as manchas vermelhas surgindo no meu rosto. Naquele breve instante, seu rosto não transmitiu nenhum interesse - era como se estivesse chamando o nome dela, e ela olhasse numa reação involuntária, já tendo decido não responder. 
Meu vizinho riu uma vez, sem graça, olhando a mesa como eu.
Ele murmurou a resposta baixinho.
- São os Cullen e os Hale. Edith e Eleonor Cullen, Jessamine e Royal Hale. O que saiu é Archie Cullen. Todos moram com a Dra. Cullen e o marido."




Foi um dos únicos livros que eu amei o final e foi surpreendentemente bom me apaixonar de novo pela saga.

Ficou interessado ou quer comprar?
Links: SUBMARINOTRAVESSASKOOB

Agora preciso sair da depressão pós fim de livro e me concentrar nos outros que estão na fila  


PS: O próximo não é de vampiros kkk









2 Comentários

  1. Fiquei curiosa! Confesso que tive uma grande desilusão com Crepúsculo a partir do segundo livro/filme, mas quem sabe... =D

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelos livros, os filmes ficaram bem longe do que realmente deveria ser kkk Esse vale super a pena, fiquei encantada com as pequenas mudanças que ela fez.

      Excluir