Hello! It's me again
(acho que vou adotar essa saudação para o início das postagens!) 

Preparados para outro livro envolvendo seres místicos? Ok, sim, tem vampiros. kkk

Deixe-me Entrar da Letícia Godoy!




Livro: Deixe-me Entrar
Autor: Letícia Godoy
Ano: 2016
Editora: Arwen
Páginas: 330





Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?



 Quais foram as primeiras impressões?

Bem, estava de bobeira no facebook quando vi a postagem da escritora Letícia, ela estava selecionando blogs para fazer as primeiras impressões da sua nova série. 
Fiquei muito feliz quando recebi o e-mail com os primeiros capítulos e muito curiosa quando terminei de ler (quando notei, puf, acabou).
Fiquei extremamente curiosa para saber o que aconteceria, é como dar o doce para a criança e tirar em 30min (isso não se faz Letícia!).

Quando terminei a apresentação do livro, percebi muitas coisas em comum com a escritora. Temos praticamente a mesma idade, nos aventuramos juntas no mundo online (e vivemos muuuita coisa também). Ela conta que devido a problemas de saúde na família e depressão, o mundo fake e online ajudou muito. A história é baseada nessas aventuras que ela viveu na internet.

A história começa com uma introdução da Caça as Bruxas no dia 15 de fevereiro de 1462, contando sobre o romance entre o vampiro Gerard Chevalier e a bruxa Jeanne du Chantraine. 
Quando os vampiros tomam sangue de bruxa, ficam imunes ao sol (o que é bem útil). Mas como nessa época as bruxas estavam sendo queimadas, Gerard fica desesperado quando percebe que as irmãs de Jeanne já estavam na fogueira. 
Jeanne pede para que Gerard beba de seu sangue, assim ela poderia morrer em seus braços e ele poderia viver sob o sol. Ela acreditava na reencarnação e iria voltar para seu amor.

Logo no 1º capítulo, já começa com a história da Julianne. Uma menina que estava no internato Le Rosey a 7 anos, pouco se lembrava da família. Estava lá desde os 8 e logo completaria 15 anos.
De repente, num belo dia, Julianne recebe a notícia de que seu pai iria lhe buscar. A família real morava num castelo, na área rural de Stone Forest (realmente MUITO longe do Le Rosey). Tinha como "pais de coração" Eliina a professora de história do internato e Jansen seu marido, que decidem revelar seu maior segredo antes dela parti (vão ficar curiosos mesmo!).

Fiquei com o gostinho de "quero mais" quando ela chega ao castelo. Pois foi ai que minha prévia chegou ao fim. Resta-me apenas aguardar a pré-venda que é dia 13 de fevereiro. É o volume 1 da série e já estou ansiosa para ler todos kkk Livro nacional!

Ficou curioso e quer ler?
Onde comprar: Arwen Store (ainda em pré venda)

Redes sociais do livro: Skoob


"Caçavam-na. Estava praticamente no meio da floresta, corria, mas não via saída. Tudo estava escuro e os visgos a prendiam no chão, até que um deles a alcançou, mordeu seu pescoço e bebeu seu sangue... Ela estava morrendo, podia sentir...
Tum tum... tum tum...   "





 


4 Comentários

  1. Adorei Isa!
    Eu estava realmente curiosa com a história da Leticia, mas não pedi as primeiras impressões por estar atolada nas leituras!
    Foi bom saber do que a história se trata, já fiz várias teorias a cerca da personagem!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em estar atolada kkk Mas foi tão rápido e gostoso de ler, que já quis postar. Fico feliz que gostou *-* Beijos :*

      Excluir
  2. Hahahaha a respeito do sangue de bruxa, acho que você vai se surpreender. Pode ter deixado essa deixa de que parece que todo sangue de bruxa pode dar jeito de os vampiros sairem ao sol... but... FALO MAIS NADA hahahahahah

    Fico muito feliz MESMO que tenha ficado curiosa Isabela! Isso é lindo e eu estou ainda mais encantada em saber que a minha "história" de vida se parece com a sua. Acho que ao escrever este livro dei a cara a tapa para bater, mas ao invés disso estou recebendo muito carinho *---* que amor!
    Obrigada mesmooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixou mais curiosa ainda! Adorei mesmo! Estou ansiosa pelo livro *-*

      Excluir