Sabe, as vezes acredito que eu admire mais você do que você a mim.
Não são coisas fáceis de se colocar em um texto e muito menos de se explicar, mas você é uma inspiração e apoio para o meu ser. Sua força de vontade, seu amor, seus conselhos, seus abraços, seus beijos... Tudo. Sempre esteve e sempre estará aqui por mim, assim como eu por você. E é isso que eu amo.
Amo saber que alguém me entende, compreende as minhas loucuras e devaneios. Até mesmo quando são coisas tão bobas que até eu, por fim, acabo rindo.
Nosso relacionamento é perfeito, assim como você. Nunca brigamos e esse é o ponto chave de tudo, nos entendemos... Mesmo as vezes tendo algumas ironias em momentos de discórdia de ideias.
Saber que você está disposto a não desistir e lutar do meu lado por um futuro para nós, me faz ter animo e ter garra por tudo que eu quero. Mesmo as vezes desanimando, confesso que sou um vai e vem constante de emoções.
Hoje, me perguntaram quem era a pessoa que mais influenciava na minha vida... Sua imagem me veio a mente. É você. Você é a minha maior influência, com toda a sua força, seu caráter, seu apoio a tudo que eu quero, as conquistas para um futuro só nosso e sua dedicação para que tudo dê certo.
É assim que vejo você, com meus grandes olhos azuis... Lhe vejo de forma perfeita e harmoniosa. O meu amor, a minha nuvem, a minha vida... Meu tudo.


Isabela Luccas


2 Comentários