Como eu queria que fosse fácil assim, estralar os dedos e ter você perto de mim. Sinto saudades, conto os dias para te ver.
Você é a pessoa que o meu coração escolheu. Você é a pessoa que faz tudo ficar bem, tudo com você fica perfeito.
A vida não é fácil, eu sei. Estamos a mais de um a no e meio erguendo o nosso castelo, nossa vida, nossas metas e nossos sonhos.
Preciso de você todos os dias, só você realmente me conforta. Tenho tanta sorte em ter lhe encontrado, estar com você e ser amada.
Amo cada detalhe em ti, cada marca de expressão, cada gargalhada, cada ciúmes... Tudo!
Minha nuvem, "voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei, mil coisas eu deixei. Só pra te falar: Largo tudo, se a gente se casar domingo. Na praia, no sol, no mar ou num navio a navegar. Num avião a decolar, indo sem data pra voltar. Toda de branco no altar. Quem vai sorrir? Quem vai chorar? Ave Maria, sei que há uma história pra sonhar..."


Isabela Luccas


Deixe um comentário