Ei nuvem encantada que voa no meu céu! Posso voar com você? Você brinca no meu céu azul e sorridente, voa pra lá e para cá se fazendo de esperta enquanto apenas te olho. De onde você veio? Não sei de onde és, mas me trouxe uma saudade de um tempo onde achava que tudo era tão simples. 
Tempo aquele que nuvens formavam objetos e pessoas, tempo aquele que ríamos ao te olhar e nos imaginávamos ali... Deitados numa nuvem qualquer e olhando as pessoas com suas meras rotinas apenas passando. Mas eu não queria uma nuvem qualquer, eu esperava você.
Oh nuvem! Muitos sorrisos sua presença me trouxe, apareceste num dia tão nublado e transformou-o em um dia tão ensolarado. Minha pequena, porem, grande nuvem. Tanto tempo para lhe encontrar. Encontrar uma nuvem que não chove no meu céu, uma nuvem que me protege do sol que queima mas olhos azuis, nuvem que eu tanto amo. 
Minha nuvem perfeita é você meu amor.



Isabela Luccas


Deixe um comentário