Ventos solitários de inverno deixam realmente nossos corações perdidos.
E se realmente ao olhar nos meus olhos você sinta vontade de me abraçar,
talvez seja amor e não epenas o frio lá fora.
Não tenha dúvidas, não existe outro beijo igual ao teu.

Só sei que minha mente grita ao coração
"Você tem certeza?"
Mas meu coração grita de volta
"Tenho. O tempo é esse"

A vida é curta e o ser humano não demora a morrer.
Todas as oportunidades que perdemos não voltarão
e nossos corpos serão postos em caixões e enterrados.
Vivamos o agora e deixaremos as melhores lembranças para quem ficar.

Não sinto vergonha de ter amado quem eu amei,
então, não sinta vergonha de vir até mim pedindo um abraço.
Nunca se sinta sem esperança,
afinal, você quer que a desesperança te domine?

E mesmo que pesadelos te dominem,
feche os olhos e escute a minha voz
dizendo que você voltará a sorrir e sonhar
quando o sol voltar a brilhar.



Isabela Luccas


Deixe um comentário