Tantas vezes eu ouvi dizer que sou louca ou que sou ignorante. Mas, quer saber a verdade? Todos que me disseram isso foi porque a sociedade engoliu suas mentes e implantou dispositivos que fazem eles dizerem o que ela quer que eles digam.
Tanta coisa mudou no passar dos anos, onde deveríamos ir para estar com "Deus" agora é o lugar onde padres abusam sexualmente de crianças, quem nós elegemos para controlar nosso país nos rouba até cansar, se é que eles se cansam, não é mesmo?
Muita gente prefere sentar e ver a novela ou pesquisar a vida de famosos, que nem ao menos param para ver a bolsa de valores ou todos os terríveis acontecimentos do mundo.
Opinião própria é saber o que você pensa e dizer isso sem ter o medo de ser julgado, mas por favor apenas diga o que pensa se tiver a certeza do que está dizendo, pois tem muita gente por ai que sai falando tudo que "da na telha" e nem ao menos sabe sobre o assunto.
Pesquise, converse e descubra. E agora? Vai me chamar de louca ou alma perdida só por que eu disse a verdade que as pessoas tem medo de falar? Me poupe.







Isabela Luccas


Deixe um comentário